Líder do Brasileirão, Flamengo enfrenta turbulência fora de campo

Dentro do campo, o Flamengo é líder do Campeonato Brasileiro, mas fora dele, muitos problemas após as declarações do técnico Felipe Luiz em relação às atitudes do atacante Pedro.
Para muitos, uma exposição desnecessária. Para outros, o técnico Felipe Luiz está certo. Ele declarou:
“Não é de agora que ele vinha treinando mal, vem durante um tempo. Só que essa semana ele realmente rompeu para mim com um princípio claro que nós temos e o grupo de jogadores tem. O que ele fez foi uma falta de respeito, porque esse tipo de comportamento pode contagiar.”
Pedro tomou suas providências, se reuniu com os jogadores do Flamengo no vestiário para explicar e dar a sua versão dos fatos. Soltou uma nota oficial admitindo a sua falha nos treinamentos e a falta do empenho. E é claro, destacou que o técnico Felipe Luiz foi desrespeitoso com ele.
Agora, mais um problema para que o Flamengo possa administrar fora de campo. Tem um jogo amanhã contra o Santos, que a Rádio Nacional transmite às 20h na Vila Belmiro.
Vojvoda demitido do Fortaleza
Mais um treinador do futebol brasileiro está demitido. Desta vez o argentino Juan Pablo Vojvoda do Fortaleza, após a derrota no clássico para o Ceará por 1 a 0, já está fora do comando técnico do time. Foram seis derrotas consecutivas do Campeonato Brasileiro.
Agora o Fortaleza consultou o Tite, que disse que só volta a trabalhar no fim do ano. Existe a possibilidade de dois argentinos, o Luis Zubeldía, que treinava o São Paulo, e o Ramon Díaz, que chegou a treinar o Vasco Gama e logo depois a equipe do Corinthians.
Copa Sul-Americana
Ontem pelo Brasileirão, fechando a 13ª rodada, o Juventude fez 2 a 0 na equipe do Sport. Dois brasileiros em campo logo mais, às 21h30, pela Copa Sul-Americana: o Bahia recebe o América de Cali da Colômbia na Fonte Nova e o Independente de Del Valle do Equador vai receber a equipe do Vasco da Gama.
1:54
COMENTÁRIOS